Vestido Longo ♥

07:18

Olá pessoal tudo bem com vocês?
trago noticias boas pra vocês!
A primeira é que nesse feriadão eu liberei um VLOG de um outro feriadão que teve em Abril
se você é desses que adora vídeo longo e dar risadas com gente atrapalhada, OPÂ! você achou um vídeo sua cara ;)
Vem conferir:



Agora a outra novidade é que a camera do meu celular do nada voltou ao normal!
Uhul... que alegria, lógico que eu aproveitei e tirei foto do look que eu usei , ontem no domingo, no aniversário do Arthur meu primo!.
enfim vamos conferir o look?




Bom pessoal eu amo tudo que é longo ALOKA né?!rs
esse vestido eu achei ele tão bonito e o mais legal, é que ele foi super baratinho, quer saber da onde é? continua comigo que eu te conto o valor e da onde eu comprei.





Gente nessa foto parece que estou com barriga de grávida, mas não estou heim!.
pelo fato do vestido ser solto as vezes "a gente" faz uma pose com o corpo um pouco torto, ai o vestido não desenha o nosso corpo.
mas esse vestido é bem a cara do domingo, algo soltinho, uma peça facil e bonita de se usar em tantos lugares.




Eu coloquei a Jaqueta jeans, porque como era finzinho da tarde, para eu não passar frio e outra, o jeans dá um ar de despojado e jovem né?!.




Viram como a jaqueta muda total o look?
enfim esse vestido eu comprei numa lojinha dentro  da estação da luz sentido linha amarela, agora não me lembro o nome da loja, mas a maioria dos vestidos de lá são bem baratinhos.
esse eu paguei 20,00 pois é acreditem se quiserem.

Espero que tenham gostado
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images