Gracie and Frankie

05:07

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Sei que hoje era pra ser look masculino, mas como tive alguns problemas com a câmera, acabei não fotografando mas esse FDS colocarei em dia os looks ;)

Mas vim contar para vocês da minha novidade do momento, gente nunca fui muito de acompanhar seriados, me achava até esquisita, por nunca ter acompanhado fielmente um episódio.

Porém eu AMO assistir filmes e cancelei minha assinatura da TV, por que hoje mal paro para assistir, então decidi assinar o Netflix e vou  contar foi uma das melhores coisas (em relação há esse assunto.) porque agora pago 22,00 por mês, tudo bem que a variedade de filmes não são tão grandes mas só pelo fato de assistir filmes e seriados no celular ou notebook deitadinha.

Comecei a assistir o Seriado Gracie and Frankie e estou amando, é uma história divertida e que imagino trocentos finais para a história.

São duas famílias, unidas por uma sociedade de negócios, e de repente os sócios (os maridos) se apaixonam e ficam juntos durante 20 anos e decidem assumir para as esposas e filhos.
Ou seja daí começa a confusão, é muito divertido e engraçado a cada episódio.








Gente eu não me arrependi de ter assinado o Netflix é muito bom e eu recomendo a todos vocês ;)
Espero que tenham gostado da dica e corram para conferir toda essa história.
Beijos.

(esse post não é patrocinado por nenhuma empresa.)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images