Inspire-se

04:23

Olá meus amores... toda segunda é dia de se inspirar para  começar bem a semana vamos conferir as fotos e a famosa escolhida?


Avril Lavigne



Sim escolhi a Bonequinha da Avril, vamos ser um pouco ousadas? a Avril gosta de brincar com os estilos e eu ADORO essa mistura...


 Vamos começar por essa mistura, um salto que dá todo aquele toque clássico Feminino, uma calça de Sarja verde militar e um T-shirt bem larga, o que vocês acharam? gostaram?



Mais uma das suas misturas bem ousadas, como uma boa roqueira ela usou as listras, com preto e vermelho para dar aquele contraste... Amores a única coisa desse look que eu não fui muito com a cara, foi o modelo do cinto dela mas o restante amei e vocês gostaram?



O estilo de Roqueira ela não deixa de demonstrar, mas o lado delicado menininha também não se perde...


Acho que esse look foi um dos meus prediletos, o que vocês acharam?


Sem inspiração para ir ao casamento (se você não liga de ir toda clássica) simples, lindo e estiloso concordam?







Amores, espero que vocês tenham gostado... até amanhã.
Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images