Pink, Oxford e Jaqueta de Couro

14:05

Olá meninas como vão?
vim dar uma noticia ruim e boa para vocês.. vamos começar pela ruim, a Jeni não irá mais fazer parte do blog... vocês que gostavam dela da uma visitinha no face e deixe seu recado!https://www.facebook.com/jeniborgees?fref=ts
a boa é que vocês agora vão ter que me engolir de qualquer jeito, pois junto comigo iremos, compôr essa moda doida, farei looks e makes para vocês.. ADORO!
bom espero que se acostumem com o meu gosto.. agora vamos conferir o look dessa semana que faz frio e calor?




Bom com esse friozinho apostei nessa jequtinha de cópia de coro bem forradinha da marca L&L ótima para esse tempo!.






A Blusa pink (AudioVisual)  é para dar aquele quebra, eu ODEIO regras e acho que sim devemos colocar cor no friozinho... povo que só quer colocar preto e marrom!... 






A calça Jeans (Kerpyz) , quem é que não ama?, pois eu não desgrudo, não largo por nada nessa vida...






Claro algumas Bijus para compôr o look... eu sou apaixonada por Bijus douradas e elas combinaram muito bem com o look!.





O Oxford (picadilly) ele da um tcham, deixa o look mais estiloso e claro a bolsa (Louis Vuitton réplica) que sou apaixonadissima!.






E agora o Look todo para vocês conferirem novamente !

 Gostou? se inspire e mande uma foto do seu look para nós secretsbyju@gmail.com

( créditos para a fotógrafa, que me ensinou a gostar de fotos, Simone Galdino https://www.facebook.com/simone.galdino.9279?fref=ts    (minha mãe) )

[love]Beijos By Jú.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images