Inspire-se: Sandy

05:43

Olá amores, como vocês estão?
como foi o FDS de vocês?... bom hoje dia de se inspirar, eu escolhi a Sandy que tem um estilo mais romântica, mais menina, que eu amo esse estilo, vamos conferir?





Amores, quem me conhece sabe que eu sou a doida dos blazers e essa brincadeira do neutro com um pouco de cor, ficou muito legal.. o que acharam?




Acho lindo esses vestidos, cara de praia com uma anabela... fica um charme só e bem verão.



amei o shorts em couro e a regatinha por dentro, só não gostei do salto, porém ficou bom mesmo assim.



Gente me falem que vestido lindo é esse?... nossa muito lindo, o que acharam?



Look, super gostoso, ótimo para o FDS o que acham?



Amores o vestido é lindo, porém achei que ficou um pouco largo, concordam?

Espero que vocês tenham  do inspire, fiquem com o Papai do Céu e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images