Moda Urbana: Amanda Muraro

04:52

Olá amores, como estão?
hoje nosso Moda Urbana conta com a presença de uma paranaense, linda, sexy e ousada
vocês verão muitos looks rockker e muito spike e brilho, sem contar na make que a gatona arraza, vamos conferir?
com vocês Amanda Muraro 


Bom, não se tem muito o que dizer, uma ela é linda de morrer e outra ela arrasa, pronto falei! rs
essa é uma foto de um ensaio que ela fez, para alguma marca, porém quero ressaltar, Gente essa tiara de flores, esta super em alta, claro você tem que ter muito estilo e ser ousada para usar e esse blusão de lã, ótimo para o friozinho que faz....


Franjas!... amo tudo que tem franja desde a cabeça até os pés, a franja da um tchan em um look simples, ela tem um ar de moda e moderno não é verdade? amei!





Caveira, caveira e caveira, não sei dizer se ela vai continuar no verão mas fez muito sucesso agora no inverno estampando blusas de frios á lenços....








Quem AMA spike levanta a mão ai... O/
ele da um charme total em qualquer acessório que usar até no sutiã, com esse detalhe ele acaba não sendo tanto uma peça intima e acaba compondo um look, claro você tem que ter estilo e corpo para usar um look desses, e por favor use só nas baladas ;)






Simples e lindo... é o resumo desse look, nada mais romantico e Hippie como uma saia longa floral, com uma regata simples e branca, use e abuse por que a saia longa vem com tudo no verão.






OUSADA!... caveira, spike preto e vermelho e um shorts provocante, meninas vai pra balada? quer arrasar, se joga meu bem! ;)






Quem me acompanha, sabe que eu AMOOO de mais dourado é cor de DIVA, não importa qual peça seja, ela vai ser DIVA mas muito lindissimo esse vestido dourado e preto com essas estampas... amei!






Amores, muita atenção ao usar esses tipos de calça, não nesse tecido por que é lindo mas no Jeans to vendo muita gente errando ao usar... se inspire na linda da Amanda e faça seu look ficar, simples e lindo....






Animal-print, amo essa estampa ela ousou bem no tigre e na onça, mas a jogada do preto no marrom e branco ficou lindíssimo e não chega a passar tantas informações!





Sim a Gata tem um alargador enorme e mesmo assim continuou muito linda, ainda existem pessoas com preconceitos tão bobos, os piercings e o alargador não vão influenciar no caráter da pessoa... muito DIVA.







Ela é DIVA, é Magérrima então ela pode, com essa saia em formato de sereia e arrasar na balada..





Sei que a calça listrada ja enjoou, porém quem sabe usar, não enjoa, não é verdade?






Uma foto em especial da Make dela... que a gata arrasou de novo!


Amores, espero que vocês tenham gostado, quero agradecer a presença da Amanda, foi um prazer te ter aqui, volte sempre e você arrasa mulher com esses looks!
 Sigam ela no instagram e no face e aguardem a musica e filme da semana.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images