Blazer, Jeans e Azul

04:39

Olá pessoal, como estão? hoje aqui no blog é dia de look da semana
e esse look foi tirado no meu dia! no dia das mulheres, é um look bem bacana para um happy hour bem cara de sexta de tarde ou sábado... vamos conferir as fotos?


Bom como de praste,  vocês sabem que eu sou a louca das roupas azuis e como fui comemorar o "meu dia" resolvi comemorar com estilo, como um mulher digna de um dia para ela...




O blazer é um item que na minha opinião toda mulher deve ter, pelo menos um no guarda-roupa, ele é chique é da todo esse charme no look, se você reparar se não tivesse o blazer esse look ia ficar completamente sem graça e sem muito estilo, concordam?




Escolhi uma camiseta bem simples na cor branca que é uma camiseta coringa, que da para usar com qualquer roupa...







O Shorts cintura alta, que eu ja declarei o meu grande amor pelas cinturas altas...




Escolhi alguns acessórios para compor meu look, um anel de coruja, outro todo dourado e meu óculos.





A sapatilha que é mais uma da minha coleção que tenho da Marô Shoes (deem uma olhada na lojinha virtual, vários tipos de sapatos com um ótimo preço..) eu amo essa sapatilha tanto da cor como os detalhes dela... sou apaixonadissima! 



 Descrições: Blazer (Zara), Camiseta (Riachuelo), Shorts (bizance) e Sapatilha (Marô Shoes)


Espero que tenham gostado e até amanhã...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images