Inspire-se em Blogueiras...

06:13


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Gente olha quem apareceu? eu! rs
amores, depois de muito trabalho de muitas coisas eu voltei, agora pra ficar...rs
vamos voltar normalmente com os posts ok?.. hoje é dia de se inspirar em Blogueira e eu escolhi uma blogueira muito importante na vida desse blog!... porque graças a ela eu fiz ele.
vamos nos inspirar nos looks dela?




Sim Gente a Niina Secrets foi minha inspiração, tão inspiração que o meu blog também tem o Secrets, me identifico muito com ela, nas maquiagens, nos looks em tudo! amo de paixão!.










Gente, fiquei igual uma doida procurando essa saia de pedraria, que eu acho mt mt DIVA, não nesse exato modelo mas bem parecida, ficou muito lindo com o blazer o que acham?.





E esse look bem rocker com um toque classico? amei a calça de couro!.



E esse look de outono?? vocês sabem q eu sou bem suspeita pra falar de azul, por conta dessa bolsa lindissima e esse sapato!... amei






Simplesmente LUXOOO de mais essa sandália dela e gente vou confessar... falta-me coragem para usar calças assim eu me sinto mal..mas quem sabe ainda verão um dia...




Gente eu amooo chapéu, queria morar muito na Europa, para poder usar sem medo de ser feliz, mas infelizmente usar aqui no Brasil a gente fica ainda sem jeito... mas quem sabe um dia me arrisco por ai nos metros da vida...rs





Um look bem casual e pratico de se usar...




Então meninas... essa foi a minha blogueira da semana escolhida espero que tenham gostado.
Até amanhã e Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images