Maxi Color, Jeans com Taxas,Óculos e Gladiadora

05:58

olá Pessoal, hoje estou com o look da semana pronto! ALELUIAA consegui, claro a semana não esta, tão calorenta quanto o look mas me deem um desconto afinal foi fotografado no FDS e esse FDS estava um calorão... vem conferir o look...




-Meninas eu montei esse look no domingo, fui a show do Onze20 lá no Jabaquara e estava um calorão, por isso fiz um look bem levinho e confortável para curtir o show, afinal era em área livre então tem que estar bem confortável mesmo.















-A Rasteirinha é a melhor amiga de nós mulheres e principalmente de quem é alta...
essa minha rasteirinha é da Pulo do Gato, verde água, dificilmente uso essa cor mas achei que ficou bem legal no look, o que acham?






-Babem nesse meu shorts Jeans com taxas, gente ele é muito lindo e para babarem mais ainda eu comprei ele na feirinha da madrugada... acreditem!
super lindo e fashion, o que acham?






-Escolhi uma camiseta branca, ela é bem soltinha e levinha.. para ficar um look mais light.





- E por fim esse Maxi Colar, DIVO que eu ganhei de uma amiga, ele tem umas pedras brancas e outras verde água combinando com a minha rasteirinha.


Então é isso... espero que vocês tenham gostado!
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images