Por trás das câmeras...

07:49

Olá meus amores, depois de muito sumiço eu voltei, e voltei agora para ficar...
eu fiz mais algumas viagens para o litoral gravei apenas uma e vou começar a editar o vídeo, tirei alguns dias para mim, relaxar, colocar a vida em ordem e a cabeça também... eitaaa que Janeiro pra mim foi um mês cheio de emoções, altos e baixos... quem me acompanha no instagram ta sabendo de algumas coisas e viagens também... me segue lá @juugaldino 
bom vamos ao que interessa.... eu gravei ja faz um tempinho por trás das cameras e não conseguia de jeito nenhum postar para vocês... bom agora chegou a hora... venha conferir o meu por trás das cameras, saber o que acontece, como é feito e etc...

clique aqui para assistir o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bVp92jpAV8I&feature=c4-overview&list=UU95LwIaG74Rz_kwz9RgFTLw&hd=1

Espero que gostem... Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images