Dicas Secretas: Cardigã

04:25


Meus amores, hoje venho com mais uma dica de moda, de um item que você tem que ter pelo menos um dentro do seu guada-roupa... ele é um item muito importante para esse tempo que anda em São Paulo, que fica calor e de repente ja esta frio... e o melhor ele fica lindo tanto em looks femininos quanto masculino...




-Vamos começar a falar do modo clássico de se usar o Cardigã...
O cardigã é clássico em compor um look mais com cara de romântico e para ajudar nesse look ele é vermelho que da aquele destaque e a saia com estampa floral, que ja transmite, uma paz, uma calma e muito romantismo, amei esse look, bem cara de domingo, o que vocês acham?















-Agora uma maneira de usar o cardigã sem transmitir o romantismo, com uma cara de sério, bem social, bem fashionista, o que vocês acham? bem a cara de hoje, para quem esta em São Paulo o dia esta bem nublado e esse look bem apropriado... usariam?
















-Bom meninas, agora um look mais despojado que da para usar no FDS e arrasar... lógico naquele FDS meio nublado mas sem perder a classe e nem a pose.
















-Bom para te inspirar no inverno que logo, logo, estará de volta... um cardigã, vermelho mas sem cara de romântico, por conta do restante do look, sem contar que eu super amei esse cachecol.
















- Meninos, até que enfim um post pensando em vocês também né?! bom esse look e claro com o Cardigã bem cara de tardizinha de um FDS e deu aquela esfriadinha, fica charmoso e muito chique.
















-Hora de ir trabalhar e está um vento gelado, vamos colocar um cardigã?, olha como fica chique, como fica bem moderno...
















-Bom esse look acho que até geraria um pouco de polêmicas entre vocês homens, mas se você gosta de estar sempre muito bem arrumado, gostar de ter estilo, essa é minha dica, esse look ta bem cara de faculdade o que acham?













-Agora um Look que legal que da para usar em qualquer dia, tanto semana como FDS...














Bom amores, espero que vocês tenham gostado das dicas secretas e se você não tem seu cardigã, corra e compre o seu... o Legal do Cardigã, é pq ele é bem baratinho então vale a pena ter vários de várias cores!.

Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images