Dicas Secretas: Volta as Aulas com Estilo

03:29

Olá meus amores como vão? que Saudades de vocês, vou confessar estou bem sumidinha mas vamos ver se agora pego firme com vocês! ;)
muitas novidades para contar e compartilhar com vocês! uma delas é a volta as aulas, amores sei que muitos de vocês ja voltaram mas ainda da tempo de voltar com muito estilo, começando pela mochila... fiz uma pesquisa de mochilas do momento, vem conferir!








É um dos melhores momentos, é ir comprar seus materiais e sua mochila, você começa até ficar ansioso para as aulas começarem logo para você começar a usar TUDO!



- Amores vamos começar por essa mochila que ela tem um modelo mais antigo, porém ela é de couro que ja faz aquela diferença total, porque pode chover que nada molhará, sem contar que depois que acabar a escola da para usar para sair e até mesmo levar para a facul. ^^











- É um estilo bem parecida com a da primeira foto, porém ela é de tecido, que eu ja não gosto muito de nenhum estilo de bolsa de tecido, por conta da chuva mas se você não mora em São Paulo da para ficar menos despreocupada, por que aqui é assim, ta sol e mais tarde cai aquele Toró!.
Porém a estampa Étnica ainda esta em moda então aproveite.








- Amores, ta voltando super em alta lantejoula e brilho mt brilho
você até pode ficar meio assim em usar, mas achei linda e sem contar DOURADO é tudo! é luxo rs









- Nossa essa foi a que achei mais linda, com essa estampa toda colorida amei e vocês?









-Amo essa estampa de bolinhas











- Essa mochila é bem legal... amei a estampa e vocês?











- Aaah, não podia faltar as estampas de Animal Print, essa é um tipo de mochila que da para você utilizar em qualquer ensino desde o fundamental até o superior, o acharam?







Amores espero que vocês tenham gostado das dicas secretas de hoje, nos vemos amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images