1 ANO!

04:31

Olá meus amores, como estão? Nem creio que hoje estamos completando 1 ano de blog, parece que foi ontem que inventei essa astusia!
Bom foi muito complicado conquistar o que conquistei... o Blog requer muito tempo, muito trabalho, trabalhando e estudando mas eu sempre tento arrumar um tempinho para me dedicar a vocês, pena que queria ter mais tempo, agora voltando das férias estou me organizando melhor para poder fazer mais vídeos e mais looks...
Espero que vocês nunca me larguem pois isso tudo que eu faço, crio ou invento, literalmente é muito amor, não sou profissional na área, apenas amadora mas amo tanto tanto....
Mais tarde vou liberar um vídeo... espero vocês para conferir!
Feliz um ano para nós!.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images