Dica Natalina ♥

04:21

Olá Pessoal, eu estou muito chateada, porque meu notebook esta com algum problema tanto para abrir os vídeos, quanto no áudio :(
ou seja, sem audio não consigo editar o vídeo, mas estou correndo para uma solução o mais rápido possivel, espero liberar o vídeo ainda hoje para vocês! ;)
enquanto isso, vou dar dicas de como deixar sua casa, linda para a noite de natal, vamos conferir?


Primeiro, vamos começar com a parte de fora da casa ou "AP", acho que a Guirlanda é um dos itens bem natalinos e hoje em dia encontramos de vários estilos, cores e tamanhos, escolhi algumas com um tema bem diferente e puxado totalmente para o romântico mais clássico.









Agora vamos para  a Sala...

Bom geralmente na sala é o local onde se passa a maior parte do tempo, então vamos deixa-la com um ar bem natalino, despojado e bem bonito, como podem perceber na imagem abaixo o tema que eu escolhi para publicar para vocês, é o vermelho e o dourado, que pra mim são cores que super se combinam e são a cara do natal, eu amo velas e acho que isso já não é mais uma novidade, e acho que elas deixam a decoração bem linda, lembre-se o tema escolhido foi o vermelho e dourado mas você pode trocar, até porque hoje em dia no natal, estão utilizando todas as cores ;) .



 No texto acima citei que estão utilizando todas as cores e esse é um belo exemplo!
percebam que essa decoração foi inspirada, total no colorido e ficou um charme, né?!.









Agora vamos para o quarto...

A Galera mais jovem, adora ficar no quarto conectado 100%, ainda mais se você for receber amigos e ter gente na mesma faixa etária e porque não aproveitar todo esse clima natalino e colocar o quarto, afinal vai chegar amigos, querendo deitar na sua cama, tirar uma self no espelho do teu quarto e claro pedir a senha do Wi-fi.
se inspire e coloque sua imaginação para decolar ;).
















Banheiro...

É acredite se quiser, a galera adora uma decoração e porque deixar o banheiro de lado numa hora dessas?













 

Cozinha e Sala de jantar

Amores, esse será um dos locais onde será a hora da ceia, umas das horas mais importantes, onde comemoramos de fato o nascimento de cristo e vamos a comilança rs














E agora vamos para alguns pratos lindos e gostosos!

















Bom gente antes do natal eu ainda vou falar com vocês!
mas me mandem as idéias de vocês ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images