Dica Secreta: Cabelo para o Natal ♥

03:27

Olá meu povooooo!, eu voltei, me dei umas férias...
mas já estou de volta e morrendo de saudades de vocês.
o fim do ano esta chegando e mais um natal e ano novo ao lado de vocês, eu amo festas de fim de ano, apesar de estar meio desanimada esse ano, sei lá o porque, mas quero vim dar uma dica de algo que quase nunca falo disso para vocês, eu não sou a expert em penteados, mas adoro pesquisar sobre o assunto, e no natal, para nós mulheres é  aquela correria, porque a gente quer estar linda e ainda tem que fazer as comidas da ceia, que tal um penteado lindo, fácil e rápido?.


Gente, além de deixar-nos mais elegantes, ele é super fácil e rápido de se fazer, aposte no coque! ;)




Gosto bastante do coque de lado, dá um charme e deixa bem arrumada e chique, claro se a sua roupa for mais voltada apara o social, uma saia longa ou vestido, vai ficar lindo ;).



Um outro coque um pouco mais clássico, mas um dos meus favoritos que é assim mais largão.






Um outro dos meu coques favoritos, acho lindo esse coque com contorno do cabelo e até mesmo trança.




E esse coque é para quem vai ficar com um look mais dispojado, adoro esse cabelo bagunçado mas arrumado.


Bom espero que vocês tenham gostado
e desculpa o sumiço!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images