Inspire-se

06:52

Bom dia amores como estão?
hoje é dia de se inspirar em famosas.. então vamos ver qual foi a escolhida?..


Sim a Lindissima Giovanna Antonelli...


Ela Arrasou no papel da Helô.. fez todas as mulheres adquirirem nem que fosse um pouquinho do seu estilo...



Amores eu adoro aquele estilo básico mas chique!... e esse look é lindissimo né?!


Mas me dizem, o que acharam desse look, muito Diva não é?


Então o Look está lindo porém não gostei do decote da blusinha.. o que acharam?


Outro look lindo porém não gostei de alguns detalhes, afinal porque gosto é gosto e eu não gosto desse tipo de sandália.. não sei vocês mas eu, não gosto...


Ja devem ter ouvido muito, que a moda não é combinar e sim que as peças de roupas tem que conversar pois bem a bolsa carteira verde água, deu um quebra no branco com o preto, lembram do look preto e branco que eu utilizei também uma bolsa verde?..






Sou suspeita para falar de preto e branco né?!.. adorei essa calça.. QUERO uma!...



Bom Amores espero que tenham gostado da inspiração de hoje!...
[love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images