Inspire-se

05:18

Amores... hoje a nossa Musa de inspiração é brasileiríssima, tudo bem que os looks
são mais a cara do verão, porém ja vão se inspirando quando chegar o lindo do calor que a propósito não aguento mais esse frio!...
vamos ver quem foi a escolhida?



Claudinha Leite


Gente Cropped Top, não é todo mundo que pode usar uma dessas, mas Claudinha é Claudinha não é mesmo?


Meus amores, volto eu com a sobreposição do "tudo branco", eu ja falei e vou repetir o Branco é classico, chique e absoluto!... porém volto a repetir não sou fã dos decotes abusados, porém Claudinha é Claudinha e não se fala mais nisso!.


Ai agora volto eu de novo com os Shorts, apostem todas as sua moedas, o Shorts nunca sai de moda, claro a cada verão ele vem de uma forma mais incrementado, porém sempre vai estar presente no nosso verão alto astral.


Amo estampas de bichos em camisa, mas é claro tem que dar aquela jogada com as outras partes mais neutras.. para deixar a estampa de animal print reinar.



Mais um Cropped Top, vai muito do gosto da pessoa eu não sou muito fã de "conjuntinhos"... mas quem gosta se joga pq no inverno ta vindo muito, poréno no Cropped vamos dar uma segurada, afinal é inverno! :(


Essa é um tipo de estampa que esta vindo com tudo, que se chama galaxy, eu adorei mas aindda não vi muitas peças nas lojas.





E para finalizar quero falar desse vestido, eu me encantei por ele muito lindo, sem contar no coque que  esta incrivel...
Pois bem, espero que tenham gostado... e se inspire para o verão que acredito que logo logo passa esse friozão!...
[love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images