Camisa, Jaqueta de couro, Lenço e Bota

04:25

Olá amores, como estão?
bom pelo título ja da para entender que a produção é para o friozinho que esta fazendo,
particularmente não gosto do frio mas sim, tenho que concordar que ficamos mais
chiques!... então bora abusar dessa chiquesa  toda né?!...




Bom Amores, eu sou friorenta então não pode vir um ventinho que eu ja me agasalho toda ainda mais quem mora aqui em São Paulo... o Look é básico mas é super inverno.




Amores na minha opinião a calça Jeans é a melhor amiga da mulher pois com ela usamos e abusamos tanto no inverno quanto no verão, sem contar que é um item que nunca sai da moda.






A Jaqueta de couro foi a minha escolhida nesse look, pois ela além de quentinha e é chave para esse tempo que sempre da aquela chuvinha e essa semana não esta sendo diferente, pois ele nos protege e o melhor não molha a nossa camisa por baixo... tem vários modelos mas a minha é mais curtinha e forrada de xadrez por dentro.




[




E estes foram meus acessórios escolhidos, o lenço que além de te esquentar da aquele charme, anéis que nunca podem faltar e um brinco comprido pelo fato de ter o cabelo comprido e preto resolvi colocar esse verde água que da um destaque, sem contar que brinco de pedra comprido esta super em alto junto com o maxi colar.








Amores e é claro que nesse inverno a bota nunca pode faltar.. eu não largo de jeito nenhum, essa bota eu sequestrei do guarda-roupa da Mamis e a bolsa é dela também, porém muito chique, tem a cara do inverno sem contar que bolsa de couro no inverno é tudo, pode cair o mundo em água que seus documentos e etc. não molharam.


Eu escolhi a camisa porque é chique e ela engana a gente pensa a não deve esquentar mas sempre mantém a temperatura do meu corpo, não sei vocês, sem contar que ela é chique também!.



Amores espero que tenham gostado...

[love]Beijos By Jú


Ps: quero agradecer a minha irmã Rebeca Galdino https://www.facebook.com/rebeca.galdino.52?fref=ts por me aturar e ser minha fotógrafa, obrigada por acreditar nos meus sonhos, a minha Mãe Simone Galdino https://www.facebook.com/simone.galdino.9279?fref=ts que me atura com as minhas poses e sempre me empresta suas coisas (rs) obrigada por acreditar nos meus sonhos também.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images