Dance Hits, Leggin, Renda e Jeans Branco.

05:59

Olá minhas garotas como  estão?
muito frio por ai??... então o look é super descontraído e sim para se utilizar de tarde, pois de tarde
esta sol então se joga meu bem e vamos conferir o look?




Minha inspiração foi criar algo mais confortavél que dá para se utilizar em locais mais comum, realmente um look para o dia-a- dia.


A Leggin é uma das calças que eu adoro abusar no frio ela esquenta e fica um charme tanto com sapatilhas ou botas, sem contar no conforto.



A Jaqueta Jeans é um toque especial pois ela nunca saí de moda então se joga nela garota! ;)




Escolhi uma regata mais simples, porém vem com um detalhe de renda aonde dá um charme ao simples.











Melissa vocês ja sabem que está em alta e não é desde hoje, ja faz um tempo que ela acompanha os pés de muita mulherada e o melhor de qualquer idade e a bolsa carteira é ótima para ir ali sabe? rs e sem contar  que ela é a melhor amiga da balada também.




E nos acessórios dessa vez vai para os anéis e o meu colar que é queridinho pois é a chave que é o símbolo do blog.





E por ultimo uma imagem com todos os itens...

Gostaram?.. se inspire mande uma foto para nós e apareça no blog!.
[love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images