Corações, Shorts, Rasteirinha e Franjas.

03:17

Olá amores como vão?
Hoje tem o look foi montado na semana passada, então peço a compreensão de vocês, aqui é feito muita coisa com antecedência e é por isso a roupa de calor, foi no feriado do dia 20/11, fui ao parque do Villa-Lobos com a minha família vamos conferir o look?


Meninas o Look é bem descontraído e ótimo para sair para um shopping até mesmo ao parque, utilizar em uma tarde de calor e ficar bem a vontade.



Eu escolhi essa camiseta, bem diferente cheia de corações que foi comprada na Marisa, ADORO essas camisetas bem simples mas que combinam com tudo!.



SIM amores, não estou conseguindo sair para lugares comuns com outra bolsa a não ser a minha marrom de camurça com franjas, foi amor a primeira vista e eu coloco apenas o necessário dentro dela...



Gente essa rasteirinha ja anda comigo a muuuuito tempo, juro para vocês acho que uns 2 anos e eu amo ela.. além de confortável ela é básica e vai com tudo, eu amo óculos de sol e o modelo aviador é um dos meus favoritos.


Gente comprei esse shorts na Gazzi que fica la no bom retiro e meus amores não quero mais tira-lo, da para você usar como cintura alta ou boyfriend vai do dia que você acordar (rs) nesse dia usei como boyfriend e eu amo esse V que tem na barra na parte das coxas.



Então foi isso, espero que vocês tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images