Encontrinho com a Taci..

02:20

Olá amores, estou de volta, como estão?
filmei um VLOG no dia que teve um encontrinho com a Taciele Alcolea, porém só conseguir postar agora mas o importante é que ele esta ai e ela manda um super BEIJO para vocês!
eu amei conhece-la pessoalmente...

Confira o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=suTTrnS2UFA&feature=c4-overview&list=UU95LwIaG74Rz_kwz9RgFTLw
 


Confira as fotos:


Como eu disse, ela é muito linda, um amor de pessoa, humilde, simpática, amamos ter conhecido pessoalmente e queremos vê-la muito mais vezes.


É muito bom conhecer alguém pessoalmente, pelo qual temos carinho e admiração, ela me inspira quando o assunto é blog, vídeos e tudo mais.


Para a Lees também foi muito emocionante ter conhecido pessoalmente.


AMORES a Rebeca tirou foto com a Taci mas a foto saiu tremida, talvez foi por emoção do momento? talvez seja.


Sem contar que conhecemos o Fer (marido da Taci) que é um amor de pessoa, super simpático e não achei ele tão tímido quanto aparenta nos vídeos...


E a Dona Marcia (Mãe da Taci) que é mais simpática ainda, e é o amor em pessoa, gente juro para vocês ela conversava com a gente como se nos conhecêssemos a anos, nos tratou super bem.. me encantei por ela.


Bom foi isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images