Inspire-se: Nicole Bahls

03:11

Olá amores da minha vida, como estão?
meu Deus depois de anos resolvi voltar não é?.. a vida estava uma loucura porém acho que agora consigo dar conta de tudo!... seminários na faculdade, então precisava de tempo para estudar mas agora vocês me aturem novamente.. hoje essa segunda, linda ensolarada, nada melhor que se inspirar e em gente bonita bora conferir uns looks para esse verão?



Eu escolhi a Nicole Bahls essa semana para nos inspirar, venhamos e convenhamos depois que ela foi para a Fazenda ou amaram ela e acabaram odiando mesmo no meu caso eu comecei a gostar dela, acreditam?
e depois que ela saiu da posição de Panicat, tudo nela melhorou vocês não acham? até a maquiagem ficou melhor... Ela vem arrasando nos looks tanto do programa quanto no dia-a-dia...


Amores continuem apostando no salmão e na renda, a cor salmão é uma cor alegre e combina com todos os tons de pele.




Voltando para o renda porém em uma versão mais para o calor... ai gente não sei vocês mas eu amo renda e esse tem uma pegada de transparência, amei e vocês?


Camisa Jeans, chega o verão e ela vem junto, trazendo um ar de descolada e arrumada eu só não identificar se é aquele shorts que TODO mundo tem, o se é uma saia mas é renda e ta lindo! ;)


Finzinho da tarde um ótimo look, o cardigã será o seu melhor amigo das tardes que vem aquele ventinho... o branco é chique e nunca sai de moda e eu simplesmente amei o salto branco e vocês?


Gente estou em uma paixão por saias que vocês não tem noção... as regatas de seda estão vindo com tudo nesse verão então apostem nela...



Todo preto... look simples e muito bonito para o dia-a-dia, apesar de ser calor e o preto nãoé muito aconcelhavel para o verão mas gostei e da para usar quando vir aqueles dias mais  chatinhos.



Amores, espero que tenham gostado e espero não sumir mais!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images