Dicas Secretas..

03:32

Olá amores, o Blog esta mudando algumas coisas e entre essas é o Dicas Secretas que vai ao ar toda terça... A Lees esta tendo muita dificuldade em criar os posts e as unhas da semana, ela esta trabalhando e estudando e não esta conseguindo dar conta.. pois bem acho que seria legal ter esse post afinal o blog chama Secret's By Jú que no caso é Segredos Por Jú e por que não falar aqui minhas dicas?, coisas que eu acho interessante e que vale a pena ter?... pois bem se você se interessa ou ficou curiosa, não deixe de conferir! ;)
E para começar bem essas dicas, vamos começar com perfumes, tem coisa melhor do que gente cheirosa? tem coisa melhor você sair do seu banho e se sentir cheirosa?, passar aquele perfume e sair e se sentir cheirosa?, o seu próprio perfume subir até o seu nariz e você ficar se cheirando? (ok chega né? rs)
Vamos conferir, meus perfumes favoritos e alguns que eu quero mt mt mt...



Minha opnião:


Fantasy Britney Spears: Vamos começar pelo o meu queridinho!, milhares de vocês já devem ter ouvido falar muito desse perfume, algumas já estão enjoadas de até vê-lo, mas eu não!, vou confessar que tenho um amor muito grande por ele e que me identifico muito com o cheiro, gosto da fixação que dura o dia inteiro na minha pele (sabe quando você chega cansada do trabalho, vai tomar banho e junto com o vapor o cheiro do seu perfume sobe? então é assim que ele fica em mim) bom tenho milhares de motivos de considera-lo meu queridinho, sem contar na fragrância que é docinho eu AMO perfumes doces!. Valor: 100,00  há 160,00



Fame Lady Gaga: DESEJO de consumo!, meninas eu AINDA não tenho ele mas tive o prazer de conhece-lo e vou confessar, estou morrendo de amores por esse perfume, é algo MARAVILHOSO juro, não estou sendo exagerada, claro se você não gosta de perfumes doce, nem perca seu tempo querendo sentir o cheiro, mas é algo de glamouroso sabe?, uma ótima dica pra quem quiser me dar um presentinho nesse NATAL ;) . Valor: 240,00


Purr Katy Perry: meu 2° DESEJO de consumo, em quesito de cantora a Katy esta em primeiro na minha listinha mas de perfume ela fica em terceiro, uma porque o Fantasy é o queridinho da prateleira e o Fame foi amor a primeira vista, não vou negar que o Purr é a coisa mais linda, olha essa embalagem, embora não seja tão fã de GATOS mas o cheiro é divino bem DIVA como a Kate, uma boa opção de presente também... ;)  Valor: 180,00


Wonderstruck Taylor Swift: Muito bom esse perfume, vou confessar que não conhecia mas estava em uma loja de perfumes e senti sem querer querendo esse perfume, ele é muito bom docinho e no final um toque de fruta, mas o cheiro de fruta não é predominante, por isso que gostei dele é ideal pra quem não gosta TANTO de perfumes doces, que ja não é o meu caso.
Gente esse perfume não é tão fácil de ser encontrado em sites on-line e agora eu não me recordo exatamente do valor, na loja mas não é muito caro em média de 180,00 por ai.


Girlfriend Justin Bieber: Muito bom a fragrância mas não é bem um cheiro de mulher marcante, nada disso, eu indicaria para meninas mais novas de 13 há 18 anos por ai... é doce mas não muito, mas gostei muito da fragrância... não foi um perfume que me impactou mas gostaria de ter para usar no dia-a-dia, usar para trabalhar sabe? Valor: 160,00


Love Pink Lacoste: Bom agora vamos falar de um perfume de MULHER, sabe aquelas mulheres chique?, rica?, importante? e com um toque de sexy?, bom se você se considera ou pelo menos deseja passar essa mensagem use e abuse, quer dizer não abusa muito porque esse perfume é um pouco carinho, mas use! rs.
Gente é Lacoste também né?! mas é muito bom e super recomendo... Valor: 260,00


Amor Amor Cacharel: Outro perfume bem MULHER sofisticada e rica eu ele é doce, deixa a marca por onde passa, ja tive o prazer de usar um desse e vou confessar você fica em puro amor amor por ele... mas confesso que hoje não é tanto o meu queridinho mas mesmo assim amo sua fragrância .... Valor: 150,00



Nina Nina Ricci: Vou confessar que quando vi o comercial  desse perfume eu endoidei, a embalagem é super delicada, um amor, olha só, quem não se apaixona? mas vou confessar que quando eu senti a fragrância deixou a desejar, assim por mim, pensei que fosse bem docinho mas não, se você gosta de perfumes sem ser muito doce vai amar esse!... Valor: 180,00


Bom Amores, espero que tenham gostado!, se você é Rapaz e gostaria de dicas de perfumes masculinos é só deixar nos comentários que eu faço... ;)


Ja assistiu meu vídeo falando dos meus perfumes?




Amores esta tendo Black Friday na Sephora de perfumes corre lá e ja compra um desses, pela metade do preço!




Obs: os valores são aproximados, tem lugares mais barato ou mais caro... é só identificar seu favorito e arriscar, lembrando todos tem a fragrância doce, uns menos e outros mais, porém é tudo DOCE! 

Beijos.





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images