EUA , Calça Vinho, Jaqueta de Couro e Salto

04:49

Olá amores, como estão?
hoje o Look do dia é para dar aquela incrementada, e inspirada para você sair com os amigos para um barzinho, balada... para causar boas impressões vamos conferir?





Meu povo, vou começar pelo um dos itens que nunca sai de moda e tem um charme completamente, é a jaqueta de couro, sem dizer que ela te protege do frio e não te deixa ficar fora da moda.. vale a pena ter uma dentro do guarda-roupa.




Agora vamos falar da T-shirt com a bandeira dos EUA, agora essa moda pegou e pegou em mim, talvez seja por conta da copa ou não, mas que as Bandeiras estão estampando tudo e qualquer tipo de acessório isso ja não é novidade, por que em toda loja tem... sem contar que a bandeira esta completamente conversando com a minha calça, você aderiu a moda das bandeiras??





Gente quando encontrei essa calça, fiquei doidinha por ela... amei a cor, amei o jeans, amei tudo, eu estou usando ela muito, daqui a pouco ela ja sabe andar sozinha rs, mais amei mesmo, adoro calças diferentes.



Dessa vez, escolhi a cor prata, menos o meu colar que eu não tiro ele para quase nada, pra quem não sabe esse meu colar é o símbolo do meu blog por isso não tiro ele, e os anéis de falange sou apaixonada e não vou deixar de usar nem tão cedo.


Gente sei que a Gladiadora não está mais tão em alta, mas adoro ela e acho linda para sair de noite....


E escolhi uma bolsa carteira de cetim preta, que da para utilizar tanto para ocasiões, formais e informais...




Espero que vocês tenham gostado do look da semana...
[love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images