Moda Urbana...

03:52

Olá amores como estão?
hoje venho com mais uma moda urbana para vocês, quer participar?? é só mandar fotos de looks de vocês para meu e-mail, pode ser de um look só, pode ser de 2 há 3 looks, pode ser do jeito que vocês quiserem, por que quem manda aqui são vocês!...
então participem e apareçam, não fiquem com vergonha será um imenso prazer, ver e compartilhar os looks das minhas leitoras lindas!..
agora chega de papo eu vou mostrar o look de uma pessoa, super linda, muito fofa e simpáltica até de mais, ela sempre esta vendo o blog, vendo os vídeos e fazendo ótimos comentários construtivos para me ajudar a melhorar cada vez mais no blog... quero agradecer linda por tudo e volte sempre que quiser no Secret's... Laís Kasprzak



Meninas não são todas que tem essa sorte de ficar com o ruivo meio alaranjado e continuar linda, mas a Laís consegue, na minha opinião, ficou muito lindo seu cabelo nesse tom, te deixou mais doradinha.. ;)
fala se ela não esta parecendo com a Hayley do Paramore?


Essa é ela loira, não é todo mundo que pode usar um creep top, mas ela pode...


Tudo mundo sabe que eu sou fã  n°1 das calças coloridas, tenho uma vermelha também e quem me derá pode usar um creep top um dia chego lá...rs



E por ultimo uma foto dela com o noivo dela, gente que casal é esse?  casal Style né?
adorei a camisa de borboleta..

Obrigada Laís pela participação...
Aguardem a musica da semana...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images