Moda Urbana...

08:49

Meninas o nosso moda urbana cada vez mais chique.. e vamos receber uma colega minha, muito linda, um doce de pessoa, muito estilosa e eu a conheço a muitos anos, desde os meus 16 anos, ainda bem que o tempo passa né minha gente, hoje estamos bem mais bonitas e estilosas, quero agradecer Paloma Anjos pela participação e volte sempre por favor, quero muito depois meninas mostrar para vocês o estilo ousado que ela tem por que a Girl porta SUMEMO... tem que ter estilo, não minha gente?
vamos conferir??


Eu falei que ela é linda, pois bem, quem sou eu para falar de bolsa de franja sou eternamente apaixonada e veja essa da nossa queria Paloma, muito linda, sem contar que deu uma quebrada no branco com preto, essas botinhas militares que estão vindo com TUDO e acho muito linda e uma camisa super linda para completar o look!

Gente o que é isso?.. amei esse look dela, pena que não conseguimos visualizar o que ela esta utilizando nos pés, mas meu povo o que é essa saia? sem contar no detalhe da regata com alça dourada, quem me conhece sabe que amo dourado, amiga você arrasou!

Bom meninas espero que tenham amado o estilo da Paloma e vamos cobrar para ela aparecer com o estilo do SUMEMO!...
Obrigada Paloma pela participação e a autorização pelas fotos!...
Beijos....  Meninas aguardem o filme da semana.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images