Inspire-se

05:23

Olá amores como estão?... como foi o Final de semana?
bom hoje é segunda nada melhor que começar se inspirando em famosas, bora conferir quem foi a escolhida?

Bridgit Mendler

Meninas sou totalmente contra de usar tudo neutro no inverno, pois adorei o "quebra" que a sandália amarela deu no look, claro no inverno não da para utilizar sandálias, porém é sempre bom dar um "quebra" no look com algum item de outra cor mas que converse com o look todo, se vocês repararem o amarelo esta conversando com a regata dela que tem alguns detalhes em amarelo.

Bom esse look já da para adaptar ao nosso inverno, claro usar em um dia não tão friorento, tirar o colete e colocar um casaco ou até um sobretudo e vai ficar lindissimo!.




Agora esse look é lindíssimo é perfeito para um friozinho e ir para balada ou um jantar mais informal, o que acham?



Meninas amei a camisa estampada e a cor super linda e ficou muito legal com a calça de couro, porém o que eu excluía desse look é esse scarpin prata... na minha humilde e modesta opinião não teve nada haver com o look... o que acham?


Agora esse look é tudo o que eu falo e quero demonstrar para as pessoas!  gente, isso é um inverno colorido, não é uma peça de roupa de cada cor mas é um colorido mais chick mais reservado, o que acham?


Meninas, não sei a opinião de vocês, mas eu reprovaria o look completo, essa vestido mais soltinho e tecido leve, fez com que o quadril aumentassem, tomem muito cuidado com querer demarcar demais a cintura, as vezes pode ajudar e as vezes não; eu não sou muito fã de sandálias abertas como as que ela esta usando então esse look eu não gostei!... e vocês?


Gente para tudo, mais um look para um inverno contra, quem fala que tem que utilizar apenas cores neutras, amei o look completo e super inspirado no RED....



Bom meninas lembram do meu primeiro comentário sobre o amarelo??.. pois bem mais um exemplo, o amarelo com estampa de onça super combinam, para você que é friorenta assim como eu apenas acrescentava uma meia fina, para não passar frio, muito chique e eu amo ankle boot acho chick moderno, diva e ótimo para o inverno. 


E o que acharam desse look?... 



 Ela é linda e canta super bem, vale a pena ouvir suas musicas!...

 Espero que tenham gostado da inspiração...fiquem com Deus

[love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images