Inspire-se

07:16

Olá amores, como estão? como foi o FDS de vocês?
a escolhida para se inspirar, é Brasileira e lindíssima!
bora conferir?

A escolhida foi: Mariana Ruy Barbosa


Gente, fala pra mim o que é isso?.. muito linda não?
sem contar esse look lindíssimo para trabalhar e depois emendar para uma baladinha o que acham?



Sem sugestão para ir a uma festa Junina e ir arrasando, ai tem uma ótima escolha, do que acham?


E esse look com esse vestido branco, o que acharam?
tudo bem que para o friozinho que estamos, não da para abusar porém um charme e super simples, não acharam?.. o destaque vem para o Maxi colar, que deu um Tcham!


Já deu para notar que Mariana Ruy Barbosa, adora uma saia.. esse look ficou lindissimo, sem contar que o sapato na foto, não da para ver direito porém ele tem um faixa em vinho, da mesma cor da camisa, lindissima a camisa, porém colocaria com alguma coisa por baixo, acho que ficou transparente demais.



Peguei um look mais descontraído dela, para você se inspirar e usar nesse friozinho...o look bem simples porém não fui muito com a cara da bota, porém amei e adoro peças simples.


Bom quem me conhece, sabe adoro camisas Jeans, tenho duas, uma da mesma tonalidade da Mariana e outra mais puxada para o cinza, e amo também!...
não sou muito fã das calças de couro, porém nunca ousei a experimentar então ainda não tenho uma opinião formada... mas na Mariana ficou lindo a combinação não é?!.

Adoro uma calça colorida e acho que deixa mais alegre o frio, acho lindissimo sapato nude, ainda não tenho mas ja esta na minha lista de desejos.


E por ultimo 3 looks ótimos pra noite!
se joguem meninas...
espero que tenham gostado e que a Mariana tenha ajudado no looks de vocês
[love]Beijos By Jú.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images