Dica Secreta: Looks para a Copa

07:14

Olá meus amores... uhul hoje tem jogo do BRASIL!
como já falei, não estou tão confiante que o Brasil será o campeão da copa, mas sei lá eu
amo, assistir os jogos do Brasil, eu vibro, grito, torço e etc..
e hoje vamos falar um pouco da Copa, ou melhor, falar da moda na copa, alguns looks bem diferentes
e bem fashion para copa e o melhor temos os masculinos também!
bora conferir?


Amores, venhamos e concordamos as cores da nossa bandeira é super linda, da para fazer várias
combinações e brincar com as roupas.



-Meninas fala sério, que look é esse?
lindo de mais!
vocês gostaram?




















- Meninos! vou confessar, que difícil achar look masculino com o tema da copa, essa esta bem simples mas bem copa o que acham?














- Fala sério meninas que arraso esse look!
amei e achei bem moderno e vocês gostaram?















-Meninos, vou admitir que esse look não é um dos meus favoritos mas
da para usar e torcer... rs
















-Meninas Fala sério?!, que look é esse?
lindíssimo eu amei e vocês?




















- Uhul, consegui achar um bem fashion e masculo
meninos, o que vocês acharam da combinação?
sem contar que hoje em dia é super charmoso dobrar
a barra da calça, vocês gostam?


















- Eu amo saião, e essa combinação ficou perfeita o
que acham?
















- Esse é bem mais ousado e mt mt fashionista!
fala sério, muito estiloso, né?!


















-Amarelo gema e saia lápis azul royal, eu amo essas cores
mais fortes, que destacam mais e chamam mais atenção... eu
amei esse look e vocês?














- Meu look favorito, esse look é simples, bem básico
e fácil de inspirar vocês meninos, gostaram?

















- CHIQUE no ULTIMO! fala sério! arrasando com essa
calça boca de sino e esse chapéu, eu amoo chapéus mas tenho muita vergonha de sair andando por ai, sei lá...
queria morar na europa ou nos EUA para ser normal usar chapéu no inverno, e vocês? gostam de chapéus?










- Outro look masculino, bem ousado e bem diferente!
eu acho muito legal caras que usam essas camisas ou até mesmo camisetas
com estampas diferentes, acho que o homem deixa de ser aquele cara machista
que só tem que usar camisetas e camisas, sérias sem graça alguma.














- E para finalizar um look apropriado para hoje, para quem vai trabalhar e depois ir, em um barzinho ou restaurante assistir o jogo com os amigos ou colegas de trabalho!














Espero que TODOS tenham gostado dos looks, você quer conferir o look que irei usar para hoje?
meu look COPA? é só me seguir no insta, que lá vai rolar a fotinha!
aguardo vocês e bora torcer que hoje o BRASIL vai vencer dos MEXICANOS!.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images