Inpire-se em Blogueiras

08:44

Meus amores, voltando a rotina normal do Blog, segunda-feira é dia de se inspirar, dar uma repaginada no guarda-roupa e escolher a roupa para a semana e com isso eu aqui, vou te dar um empurrãozinho, para lhe ajudar com roupas e looks bem elaborados, por blogueiras lindas e famosíssimas, que vão nos inspirar.
a escolhida da semana foi a Fafela deem uma passada lá no blog dela, para conhecerem um pouco mais sobre ela.





Agora vamos ao que interessa.

Escolhi alguns looks ótimos para esse tempo e bem ousados para diferenciar um pouco mais... bora conferir?





-Para começar a Segunda bem e como essa segunda, esta geladinha, nada melhor do que uma jaqueta para esquentar, um look  bem propicio para o trabalho, almoço de negócios, reuniões e até mesmo encontro com as amigas, mas ele vai ficar para abrir a nossa semana, uma cor mais alegra, afinal ninguém merece uma segunda desanimada.


























- Para a nossa Terça-feira, um look bem casual também e claro equipada para esse friozinho que agora, ja podem tirar suas jaquetas de couro, seus blazers e casacos, esse look é lindo e mostrar para vocês que no frio dâ para se brincar também com as cores e estampas, como: a camisa de bolinha que com a jaqueta branca deu um charme total.
e para ficar estilosa e glamoroso ela deu um quebra do branco e preto com essa bolsa rosa bordo, uma das minhas cores favoritas.



























- Na quarta, jogue sua xadrez para fora do armário e vista, a Fafela foi bem mais ousada usando essa calça com broxes pendurados, para você não estranhar, assim como eu!
, comesse pelo jeans rasgadinho e gente se joguem na cintura  alta, ela esta vindo com tudo nesse inverno.





























- Na quinta-feira, ja estamos ficando animadas, afinal, o final de semana esta por vir, ai ja colocamos uma tiara no cabelo, usamos um acessório animal print, eu apenas não usaria a sandália, não é do meu agrado mas esta valendo, e claro o couro, só que agora na calça, estou tendo uma dificuldade tremenda em achar calças de couro aqui em SP, se souberem de algum local por favor me avisem!, mas amei e vocês estão gostando dos looks?
























- E na sexta-feira, nada melhor do que um look alto astral, bem colorido e bonito, claro não sei como estarão as temperaturas por aqui mas se o tempo estiver favorável por que não? tirem suas estampas étnicas, coloquem sua cor favorita, claro umas das minhas é a azul então se inspire no look.

























-Para dar um gostinho do verão bora colocar uma saia para fora dos armários, vestir aquela bora e colocar um casaco e um maxi-colar e aproveitar o sábado!.

































- Domingo, um jantar um almoço em família, uma roupa mais clássica mas bem levinha e uma make bem básica!.





















Esses foram os looks escolhidos, da Blogueira Fafela lindíssima, espero que tenham gostado da montagem do look na semana inteira... agora se inspire a aproveite... boa semana meus amores. ;)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images