Jaqueta de Couro, Ankle Boot

04:10

Olá meus amores, como estão?
hoje é dia do look da semana, me inspirei na blogueira Fafela, mas é claro do meu jeito!
e acho que ficou bem legal e moderninho, amores quero pedir desculpas pela qualidade de imagem
prometo que logo logo ela vai melhorar!  ;)

Bora conferir as fotos?




A qualidade das fotos não esta lá aquela beleza mas acho que da para ver o look, não com tantos detalhes mas da para ver...



Meninas por conta do meu cabelo preto acabou escondendo um pouco o cachecol, mas é um dos itens que mais utilizo no frio, pois me mantem bem quentinha, e escolhi minha ankle boot mas confesso que se eu tivesse uma fechada na frente seria bem melhor, mas como não tenho essa ficou legal.



Gente eu estava louca atrás desse modelo de blusinha, não sei qual é o nome do modelo, até q achei e comprei, juro para vocês queria uma cor de casa, a preta, azul, amarela, aiii queria todas pra mim; essa jaqueta de coura ela ja é velinha e ja apareceu algumas vezes aqui no blog, apesar de ser curtinha ela é toda forrada e bem quentinha.



Essa calça Jeans eu amor, porque ela é bem apertadinha e quis dobra-la para ficar mais moderninha, escolhi essa carteira de mão para ficar bem chique e conversar com o meu ankle boot e minha jaqueta que são pretas. 



Esse óculos eu ganhei, e amei o estilo dele, ele é super moderno e ousado, vocês me verão usando ele muito ainda.. ;)
amo usar batons da tonalidade vinho no inverno, acho que tem tudo haver.




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e deixado com vontade de se inspirar!.
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images