Dicas Secretas: Lenços

06:05

Olá meus amores, como estão?
hoje venho contar mais uma de minhas dicas, agora com frio, as dicas serão mais voltadas para o inverno mesmo, vou buscar ideias e coisas que mais gosto de usar no frio para esquentarmos e nos proteger...





Amores, minha dica de hoje nem é tão secreta, porém é um dos acessórios mais indispensáveis no inverno na minha opinião, sou suspeita para falar de lenços, gosto de tudo quanto é jeito, tamanho, desenho, forma e cores, gosto de usar esse acessório, pois deixa um ar mais chique e ajuda a esquentar, que é o melhor, pois não vale só a estética o conforto também conta.
O legal dos lenços é que dá para brincar com as cores e com o look, vamos conferir alguns modelos?







  - Eu amo lenços coloridos e com cores fortes, imagina você com um casaco preto e esse lenço, o preto fica muito legal com lenços de cores fortes, eu gosto muito de lenços grossos como esse.















 -Gente sou doida para ter um desses, mas não acho (se souberem me avisem!!) ele é bem volumoso mas da um charme e um ar de estilo que vocês não tem noção.
Sem contar na cor que é uma cor que da para usar até em momentos do nosso dia que temos coisas mais sérias a fazer.














-Bem clássico e social....

















- Étnico e colorido, adoro e deixa bem chique, ouse e não tente combinar e sim quebrar um look todo sério ou todo preto.












Então é isso meus amores, vale dizer que Homens também utlizam lenços, claro que nem todos sãao cabiveis mais muitos da para ser utilizado, então compre o que você se identifica mais e não fique com medo dos coloridos, eles são os mais bonitos. ;)

Beijos até amanhã.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images