Inspire-se em blogueiras

08:20

Gente! estou tentando entrar na rotina do blog, desacostumei total!
milhões de desculpas!
Bom vamos ver se essa semana tudo volta ao normal...

Hoje é dia de se inspirar na semana e a blogueira escolhida foi a Taci
ela é linda por fora e por dentro!, sou fã do trabalho e do carisma dela...
eu já tive um encontrinho com ela já conferiu esse vídeo?
ainda não? clique no link e confira ;)

https://www.youtube.com/watch?v=suTTrnS2UFA

Bom chega de conversa fiada e bora ver os looks para te inspirar na semana toda! ;)



- A Taci é bem bonequinha e eu gosto muito do estilo dela... e temos algo em comum, AMAMOS calças coloridas e BOLSA de franja... esse look é para a Segunda-feira, começar uma segunda com um look  bem alegre e despojado... gostaram?


















- Look da terça-feira, meninas nós estamos no inverno que no horário das 10h até ás 15h tem um solzinho ainda para esquentar!, então da para colocar uma sainha de renda e uma camiseta de manga longa, que é esse azul royal que sou APAIXONADA!, gostaram?




















-Look da quarta com um vestido todo modelado e justinho, de manga cumprida afinal esta friozinho, porém as cores dele são muito lindas né gente?! fala sério!.

















- Look para quinta, todo mundo que acompanha o blog sabe do meu amor platônico por essa blusinhas transparentes toda rendada, ai é amor de mais, por minha tinha uma de cada cor!... e amo de paixão declarado todo o estilo de peplum, tanto em saias como em blusinhas!.

















- Look para a Sexta, vamos torcer para o solzinho sair e depois torcer vibrante para o jogo da nossa seleção!
como todo mundo que trabalha saí mais cedo, então você não vai passar frio! ;)
eu amo essa blazer da Zara, infelizmente só tenho 2 mas se pudesse teria um de cada cor igual a blusinha rendada, eu amo saias dessa maneira que da para usar cintura alta e estampas étnicas! gostaram?















- Look de sábado! para você arrasar sem medo de ser feliz! ;)
sabe aquela tardinha, o namorado chama para dar uma volta comer um prato italiano, essas coisas? então!
amei o look e vocês?, a única coisa que eu mudaria era a bota mas o resto, ok! ;)

















- Look de Domingo, meninas eu AMOO esses vestidos nessas estampas e nesse modelo, mas vou confessar eu NUNCA acho para comprar! :(
(se souberem me avisem por favor!) bem descontraído e lindo para qualquer lugar o que acham?


















Bom pessoal, vou confessar que foi bem difícil escolher as fotos, afinal a Taci Arrasa e temos gostos bem parecidos!
enfim espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images