Dica Secreta: Bota de Franjinhas

07:39

Olá pessoal tudo bem com vocês?
como essa semana é sobre mulheres, então meninos contem até 10...rs
hoje minha dica secreta vai para esse frio chatinho aqui de SP (me perdoem quem gosta do frio!)
bom as coisas boas do frio é que ficamos bem mais mulheres e chiques!, tiramos os
casacos de dentro do guarda-roupa, usamos maquiagens mais elaborados e etc...
e é claro tiramos a BOTA usamos e abusamos, eu principalmente, sou muito friorenta e meu pé
parece uma pedra de gelo no frio.
porém as botas desse ano estão vindo muito chiques e fashion e a escolhida para falar-mos um
pouco é a de franjinha.


Eu já amava as bolsas de franjas e quando eu vi a bota, eu pirei!
estou doidinha para buscar a minha  na loja e logo logo verão o meu look com ela ;)
mas enfim vamos conferir alguns modelos?


-Meu modelo favorito e sem dúvidas!
gente eu nunca fui muito de gostar de
bota camurça, porém abro mão só
porque essa é de franjinhas... e esse salto?
que te dá uma firmeza por ser grosso, gostam?









-Tem nesse modelo que é bem country,e que
está vindo com tudo, eu até experimentei nesse
modelo e fiquei SUPER atiçada em levar, porém
tenho que dá aquele segura e economizada, estou
me contendo mais nesse ano!.
enfim eu amei esse modelo de bota
e com franjinha ficou bem mais charmosa.










-Essa preta é bem parecida com o modelo da outra
(se é que não são as mesmas apenas muda a cor) mas o diferencial é o preto e SIM, minha próxima bota será preta porque estou sem botas pretas! :(
mas ela linda não?.









-Gente e essa vermelha? geralmente no inverno
costumamos a abusar de preto e branco imagina
um look todo preto e de quebra essa bota vinho?
lindo não? AMEI e vocês?









-E essa toda produzida na chiqueza!
muito chique, bem clássica, cara da
riqueza né?!












Bom amores, espero que vocês tenham gostado! ;)
até amanhã
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images