Play-list do meu aniversário

07:56



























Pois é minha Gente meu aniversário é Segunda-feira (que dia heim!!) eu sou daquelas bem ansiosas para o meu grande dia, adoro comemora-lo de alguma forma... não gosto que ele passe em branco de maneira alguma!.
porém você de estar pensando o que dar de presente para uma blogueira? nossa deve ser o Ó comprar coisas para pessoas que gostam de moda, gostam de se atualizar com ela, deve gostar APENAS de coisas caras!... opaaaa engano seu, essa é a minha play-list já servindo de indireta para algumas pessoinhas rs
brincadeira GENTE (mentira tem um pouco de verdade rs) se vc quer me presentear no meu dia e não sabe como deixa que eu mesmo te ajudo! por que não?
CLARO tem coisas aqui que são caras literalmente mas é minha lista de desejo e que quero em breve ter pelo menos alguns itens!


-Bom vou começar pelos mais simples e os mais certos de que talvez "ganharíamos" bom eu amoo a linha completa da EGEO DOLCE da boticário, porém fiquei doido por esse rol on que é de levar na bolsa eu ando com os frascos grandões em minha bolsa, esse seria um ótimo presente :D



















-Anéis, bom eu amo anéis, na realidade amo Bijux no geral mas sou fascinada por anéis, claro gosto desses mais delicados e geralmente os meus são no tom de dourado... Aaah quem quiser me dar minha numeração é 17 ou 18 ;) #ficadica rs, gente eu sou assim mesmo, bem cara de pau e descarada!















-Aaaaah faz um tempinho que estou doida por uma havaianas da Minie eu amo ela e acho tão linda... Aaah para chinelo eu calço 39-40 #ficadica ;)


















-Bom eu amoo cardigã apesar de ter apenas dois!, por mim eu teria de todos os modelos e cores! de verdade... se você quiser me presentear estou querendo muito, um verde, amarelo ou azul royal com ou sem estampa, sendo um cardigã já fico feliz! :)


















-Vou confessar que me dar roupa de presenta não seja uma tarefa muito facil, mas eu AMO vestidos bem menininhas como esse e essa marca de roupa não tem como eu odiar, você acerta fácil! a marca se chama Antix uma das marcas mais românticas e meigas do varejo que eu conheço!

























-Um batom da MAC nossa esse seria um dos PRESENTES, quem é que não sabe que eu amo maquiagem? ta escrito na minha testa... é um presente facil de acertar é dando maquiagens pra mim, mas se me dér um batom da MAC você vai me dar um dos melhores presentes! ;)




















-Uma palheta de sombras, como falei eu amo maquiagem e amo ainda mais se for recebido como presente, mas eu prefiro paletas assim, mais neutras, nada escandaloso ou 3D ;)




















-Melissa, estou pra ver alguma garota que ganhe melissa e fica triste! CARA não esxite, porque todas amamos, porém por favor não me deem nada de bico! eu ja tenho um pé grande e sapato de bico faz o pé ficar maior ainda....aaaah para melissas eu calço 38 #ficaadica ;)
























-Aaaaah eu estou louca por uma dessas eu uma de franjinha, se você gostar muito de mim e querer investir um presentinho mais caro, bom ai vai uma boa dica! ;)























-Jaqueta de couro, sabe aquele roupa q nunca é de mais? então a jaqueta de couro é tipo isso!
e eu estou doida por uma dessas estilo motoqueiro mesmo!.



















- Um mocassim!, eu até tinha um salmão, foi um pouco antes de entrar na moda, porém ele criou vida e saiu andando do meu guarda-roupa.





















-Um bolsa é claro!, CALMA gente não estou querendo uma Chanel de verdade não! eu aceito as falsificadas, replicas, sei lá da maneira que acharem melhor, ou qualquer bolsa carteira eu amo essas bolsas assim pequenas.

















Bom foi um post para dividir um pouco com vocês alguns dos meus desejos, e ajudar é claro pessoas que queiram me presentear (ta dificil rs) mas enfim, compartilha comigo se alguns dos meus desejos é um dos seus e para vocês perceberem q não é tão dificil assim dar um presente para pessoas que gostam de moda, é só ativar o botão do bom gosto! ;)
Beijos e até semana q vem!.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images