Love Never Felt So Good

08:22

Olá Pessoal como estão? uhul já é sexta e eu AMO as sextas e acho que TODO mundo!
hoje é dia de musica e filme aqui no blog bora conferir minha dica, para você curtir seu FDS?


Bom eu gosto das musicas do Justin Timberlake , assim nem todas mas essa, não tem como gostar ainda mais quem gosta de uma musica mais dançante aquelas bem anos 80, sabe?
e claro para ser mais  perfeita, ela foi feita junto com o Michael Jackson, antes do falecimento dele, que tenho certeza que foi guardada a 7 chaves... bora conferir?


O filme para você assistir nesse final de semana, é um desenho, eu amo desenhos animados, ainda mais os da Disney pelo qual sou extremamente apaixonada!
Esse desenho ele tem algo de diferente sabe?, e a musica não sai da sua cabeça... Vamos brincar na neve?



Bom espero que vocês tenham gostado dessa semana!
bom FDS á todos e até Segunda...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images