Vestido Party

05:56

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
bom hoje é dia de look, e eu vou mostrar melhor meu look da festa de debutante da Bia, que falei para vocês ontem, deu para ter uma prévia do meu look porém quero mostrar um pouco mais detalhado.

Bom como era uma festa mais chique e tradicional, optei por ir de vestido, esse vestido é super lindo e o que eu mais gostei nele e gosto em vestido e demarcar bastante o busto e deixar soltinho na cintura, não gosto muito da minha cintura e nem da minha barriga, mas enfim adoro esses vestidos, que não marcam tanto o corpo e eu posso ficar bem a vontade.





































Gente é uma guerra eu e os tomaras que caia eu gosto muito, acho super sexy (sem ser vulgar) porém meus seios são grandes, mas arranjar vestido legal e moderno sem ser tomara que caia é bem complicado, eu tinha que ficar toda hora ajeitando e tudo mais, porém o vestido era lindo, então valia a pena...
a parte de cima é com um tecido frisado, com tiras de couro e spikes e essa saia mais rodada com detalhes de pele de onça eu acho rs...



































Meu scarpim que vocês já conhecem... o bom de ter um scarpim no guarda-roupa é que ele é um coringa, vai com tudo e fica legal com qualquer look..



































Bom eu amo bolsa carteira e isso ja não é mistério e nem segredo para ninguém... mas essa é o meu novo xodózinho, ela é em acrílico com uma bolsinha preta por dentro, essa tendência está voltando e eu estava louca para ter a minha!.



































Eu cacheei todo o meu cabelo, coisa bem rara de se ver... eu não faço isso com tanta frequência, uma porque meu cabelo nunca fica por muito tempo, por mais que eu coloque muuuuito laquê, mesmo assim não segura mas nas primeiras horas fica lindo e eu amei!


































Então é isso, gostaram?


































Espero que tenham gostado e até amanhã ;)
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images