Inspire-se na Blogueira

17:00

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom hoje é  segunda sia de se inspirar na blogueira, e como todas vocês sabem...
eu NÃO gosto das SEGUNDAS, mas essa segunda... AAaah é a SEGUNDA mais linda
do ano, sabe porque? SIM! é meu aniversário! uhul... aguardem vou vlogar esse dia todinho
e dar um pedacinho de bolo virtualmente para cada um de vocês!
OK! chega de papo e a blogueira da semana escolhida sou EU! Uhul...



Bom, esse look escolhi para a Segunda, é um look, bem comum e que eu uso muito
que é a tal da calça jeans, a jaqueta de couro e um salto básico.



































O look de Terça é um dos meus looks mais utilizados!
uso e abuso de blazer, adoro essa minha calça preta de sarja com um lista azul
e vocês ja sabem meu amor platônico pelo azul...



































Look de Quarta, esse look também é um dos quais eu ABUSO!
minha calça vinho que eu amo e acho essa cor vinho, super a cor do inverno, e minha blusa de caveira, toda
pintadinha...rs



 O look de Quinta, é bem básico e clássico, é eu sempre estou repetindo ele
adoro essa combinação e amo esse estilo bem romântica...





































O look de Sexta, já é um look mais descontraído e divertido, assim como é a própria Sexta!




































Look de Sábado é algo  mais light e SIM eu amo um sol, já
fico querendo colocar as pernocas  de fora e tomar aquela
corzinha... e um maxi colocar pra ficar mais chique! ;)




































O look de Domingo, é um look mais romântica, como vocês já devem imaginar, vou a
igreja todos os domingos e aproveito e fotografo muitos looks para vocês
e esse é um dos meu favoritos! <3



































Enfim... Amores quero agradecer á Deus por mais um ano de vida, e por todas as coisas
que Ele faz e tem feito em minha vida, todos, os passos dados e pela saúde é claro, quero agradecer
á vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para virem aqui no meu blog e ver um pouquinho das novidades, é um prazer, ter esse blog e um sonho um dia entrar no  ramo da moda e com isso
peço a ajuda de vocês, me ajudem sempre com a opinião de vocês e sempre venham me visitar!
OBRIGADA por tudo! :*




























































Espero que vocês tenham gostado!
até amanhã e Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images