Sonho de Casamentos.

05:21

Olá Pessoal como estão?
eu ia colocar o vídeo que eu gravei o arrume-se comigo (o passo a passo de como me arrumei para ir no aniversário da minha prima, porém adivinhem? não consegui terminar...) mas não consegui porém acho que semana que vem eu consigo! ;)
enfim eu sou dessas que adora assistir vídeos de casamentos no YouTube e tem cada vídeo um mais lindo que o outro... então como o tema é festas, casamentos e etc
vou mostrar pra vocês os meus prediletos.
Tem casamento de Blogueira TAMBÉM!


Esse casamento é o casamento a Lia que é Blogueira, bom esse casamento ele é tão lindo, romântico e Vintage; quem curte uma pegada mais antiga e bem romântica vai amar esse casamento, sem contar na cerimônia que palavra mais linda e uma das partes que mais gosto é a declaração que um faz para o outro, é emocionante.




Bom esse foi o tão momento aguardado para quem acompanha a Taci, outra Blogueira, desde o momento em que o Fer pediu ela em casamento que foi, gravado e foi um momento de muita emoção, o casamento ja era de se imagina bem emocionante... foi m casamento mais tradicional e bem moderno.


Agora vamos falar de um casamento LUXO!, gente é linda de mais a cerimônia, a declaração que um faz ao outro e a decoração? o que é aquilo minha gente? puro LUXO, bem princesa...



Com certeza, com esse vídeo você vai se emocionar muito, da mesma forma que eu me emocionei do começo ao fim!.




Você gosta de quebrar regras? então vão gostar desse casamento, sem contar que eu acho lindooo casamento no jardim, é a coisa mais linda!



Bom Pessoal, é isso então, espero que gostem dos vídeos e eu tenho uma mensagem linda, que me ajudou muito em um tempo que eu estava meio para baixo... vale a pena assistir

Apaixone-se TODOS os dias! ;)

Beijos e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images