Sou Brasileira, Com muito Orgulho e muito AMOR

06:51

Olá Pessoal... bom esse post na verdade era pra ter ido ontem ou terça, porém estava sem interne (estava no mato sem cachorro rs), o que dizer em relação a Copa?
primeiro eu ganhei uma aposta que eu fiz com meu irmão! (eu apostei que o Brasil não iria ganhar a copa!)
ai você fala como assim Juliana? e esse título? independente de futebol, eu sou brasileira e isso NUNCA será mudado!.
gente estava na cara que não íamos ser campeões, aceita a VERDADE que dói menos! ;)
o time estava fraco e infelizmente o Brasil estava igual Portugal (time de um só) mas enfim eu amei assistir TODOS os jogos menos esse com a ALEMANHA, porque foi humilhante, até aparentou que em um momento o Júlio Cesar não queria mais defender, pra mim eles deveriam ter dado o 2° tempo, nem ter entrado no campo para não serem mais humilhados, que foi o que aconteceu e CLARO, quero muito parabenizar o David Luiz (o cabeludinho) que pra mim foi um dos que mais jogou, você via o menino correndo que nem um doido, jogando de atacante e zagueiro ao mesmo tempo e sem contar no gol lindo que ele fez contra a Colômbia, parabenizar o Julio Cesar que arrebentou na partida contra o Chile pegou muita bola na hora dos pênaltis, e o Oscar que fez com que a Humilhação do Brasil contra a Alemanha fosse menor e com um dos contra a Croácia o que não me falha a memória foi o ultimo gol!
mas enfim... bora conferir as fotos? 


Bom Amores... eu quis ficar bem chique para copa, esse look usei na partida do Brasil com a Colômbia
Eu comprei a camiseta da Seleção porém não é original, não sei se é vergonhoso admitir, mas como eu não tenho vergonha de ser quem sou, então pra mim não é, acho sim vergonhoso pagar mais de 100,00 em uma camisa que eu vou usar só de 4 em 4 anos e sem contar que sempre muda o designer...







































Escolhi meu blazer azul royal que é o azul da nossa bandeira que deu um ar de chique e de glamour!





































 Escolhi uma calça branca, que é para deixar o look mais centrado e para não ficar tão colorido, se não, não é copa né gente? ai já vira carnaval rs



































Escolhi minha sandália gladiadora dourada que combina com o amarelo e como sempre, vocês já sabem né?! DOURADO é cor de diva e o look merecia! rs




































E escolhi uma Cloth marrom, que é mais neutro com franjinhas para dar um Glamour e meu óculos que eu amooo!




































Então é isso amores...vocês gostaram do look?




































Espero que tenham gostado e até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images