Princesinha Urbana..

04:25

Olá pessoal, hoje é dia de look montado por mim mesma, gente me perdoem pelas poucas fotos mas
minha fotógrafa não estava muito inspirada (BRINCADEIRA!! esse look eu usei para ir a igreja, teve uma festa em celebração ao fechamento do semestre, e por isso estavamos em cima da hora então só deu para tirar duas fotos :( sabe como é né?!, mulher tem q cuidar do cabelo, fazer as unhas, maquiagem e o PAI ainda fica acelerando.) , Como é um look de festa, mas assim é uma festa mais informal, nada de gala ou coisa do tipo, chega de blá blá blá e bora ver o look?


Ufaa, ai está o look escolhi colocar o nome de Princesinha porque o vestido é todo clássico de renda em formato de flores, algo bem romântico, a sapatilha que super combina com um look todo de princesa tem alguns detalhes em dourado e vermelho, porém o Urbana vem da jaqueta de couro, afinal não estava muito frio mas não dava pra ficar sem e claro minha bolsa carteira!



Gente não fui muito feliz nessa foto a franja acabou caindo e cobriu quase todo meus olhos mas enfim!
esse foi o look, novamente quero pedir desculpas por serem apenas duas fotos mas melhor duas do que ficar sem post não é mesmo?
amanhã tem vídeo lá no canal do blog!
Beijos e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images