Inspire-se na Blogueira

04:56

Olá pessoal, como estão? bom essa semana no blog vai ser bem diferente!
você tudo mais encantado, tudo de princesa (meninos, pois é essa semana vai ser bem melosa, me perdoem) bom esse é um lado que eu tenho que as vezes é desabrochado e as vezes fica lá parado, quietinho mas essa semana vou deixar desabrochar rs...
e para começar, essa é uma dica bem legal para quem vai se casar ou até mesmo aniversário de 15 anos por ai... Não percam essa semana, ela é muito especial.
E a Blogueira que vai te inspirar esse lado de princesa seu desabrochar é a minha blogueira tão inspiradora, que é a Niina Secrets...

















Gente, eu simplesmente endoidei quando vi essa ensaio que a Niina fez... de fato uma princesa



































Bom gente, vocês estão dando suspiros assim como eu?, bom a marca do vestido é Solaine Piccoli
fica na Oscar Fraire, acredito que não seja o VESTIDO mais barato, mas para uma data tão especial porque não investir?, ele é lindo todo bordado com transparências que é o que está na moda, todo volumoso de TULI, vocês amaram?


































Olha o detalhe das cortas desse vestido!
ele é simplesmente lindo e encantador...
























Eu simplesmente amei esse penteado dela, bem simples e o que é simples, acaba sendo mais bonito e encantador, sem contar nessa tiara, que parece com aquelas flores pequenas, que aparentam ser apenas botõezinhos de flores..



































A Make foi bem simples, que é um marrom e dourado, com  glitter por cima do dourado, um batom bem suave rosinha, é tradicional maquiagem que a Niina sempre utiliza.




































A ideia em fazer uma noiva do campo foi ótima, sem contar que o ensaio ficou perfeito mas eu SONHO em um dia me casar no campo (se Deus quiser e permitir rs) eu acho que super combina, o cenário é totalmente natural e perfeito.
























Olha que perfeito, bem princesa com esse cavalo atrás dela... ficou maravilhoso, não é mesmo?























Não sei se as fotos foram feitas no mesmo dia, mas aqui já da para perceber algumas mudanças, ela soltou o cabelo, porém continuou com o topete ( eu adorooo, qualquer tido de topete, na frente com franja o mais para atrás como está o cabelo da Niina na foto) e passou uma batom mais escuro, porém não sei se é vermelho ou vinho...



































Tipico de noiva, a maioria decidi colocar um sapato pink ou vermelho, o escolhido da Niina foi um pinl, da uma diferença e um grande destaque!
























Eu simplesmente adoro, fotos em preto e branco e com cara de distraída, sabe?
vocês gostam também?























Eu gostei muito do cabelo dela preso, porém vou admitir que sou fã dos cabelos soltos! rs
e vocês? preferem como?
E achei que ficou bem mais mulher e sexy com o batom mais escuro, e vocês qual a opinião?



































Então é isso, espero que vocês tenham gostado inspire-se e de toda a novidade que virá no blog.
























Até amanhã... Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images