Pied de poule

04:22

Olá pessoal tudo bem com vocês?
como estão passando esse frio? vou confessar que ando bem quentinha e prevenida de qualquer vento gelado ou chuvisco... o inverno é um época tão preguiçosa pra mim onde eu só quero comer e dormir (vida chata e difícil) porém é muito ruim pra quem faz dieta e tudo assim como eu!
eu quero comer toda hora aff rs
mas enfim como o blog essa semana está falando de casaco bora mostrar meu look para vocês!
vamos conferir?





































Bom Gente esse look eu uso e ABUSO, a calça na foto aparenta ser vermelha mas ela é vinho, juro que esse look foi tirado logo que cheguei do meu trabalho (olha a cara de acabada rs) é um look que eu uso muito no meu dia a dia, bom o casaco como comentei ontem ele é o meu FAVORITO e QUERIDINHO do momento com ele você não precisa de muita coisa para ficar chic! ;)


































O que seria da vida da Paulistana sem a sua bota? amiga e companheira? GENTE! fala sério quem não tem uma de couro precisa ter URGENTE, se você assim como eu odeia pegar chuva e ficar com o pé encharcado, porque no sapato a água entra, na bota de couro nada disso irá acontecer, por isso no frio e no inverno eu só uso botas!.


































Eu sou bem dessas que é bem contra do inverno ser só preto e branco ou marrom, gosto de colocar algo para colorir sair um pouco do "PADRÃO".



































E por ultimo meu modelo de bolsa favorito, a bolsa carteiro, não gosto muito de utilizar ela trans-passada no meu corpo, prefiro usa-la assim de lado mesmo.

































Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado do look e até amanhã, com um vídeo muito legal e engraçado!
Beijos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images