Chic and Modern

09:51

Olá pessoal, como estão?
hoje é dia de look e eu montei um look para dia de trabalho ou no caso
eu utilizei, no domingo pois estava um friozinho... vamos conferir?



































Bom eu tirei nessa foto o meu blazer, porque estava um friozinho mas nem tanto
eu usei, essa camiseta de manga mais comprida com um detalhe em renda, ela é azul marinho
como se fosse novidade eu usar, azul marinho né gente?



































A Calça Branca, eu escolhi porque eu amo calça branca sem contar que ela combina com tudo
e deixa o look bem mais chic o que acham?



































Eu escolhi meu scarpin preto, porque ele é confortável, simples e bonito
e sem contar que ele é da cor preta e  vai com TUDO!.


































Escolhi minha bolsa de franja, ela tem alça mas para combinar mais com o look
eu preferi fazer ela como bolsa de mão, colocando as alças para dentro da bolsa e ficou bem legal né?!




































Gente esse coque de lado fica lindo e bem clássico, se vocês querem que eu ensine como
se faz é só deixar nos comentários que eu gravo um vídeo ensinando.



































Enfim esse foi o look completo, gostaram?




Bom gente, então é isso... espero que tenham gostado
até amanhã!
Beijos.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images