Dica Secreta: Casacos

08:33

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom hoje a minha dica secreta será sobre um item que eu tenho certeza que vocês devem estar usando e abusando!, hoje a dica é para vocês meninos também!
vamos conferir?




SIM! vamos falar dos casacos, adoro eles é um item que é indispensável no inverno e que deixa a pessoa muito elegante.


-Pied de poule é o nome dessa estampa, que eu simplesmente ADORO, acho que dá uma charme total nesse inverno!.
















- Meninos? por que não? gente fala sério... o homem fica com outro ar? concordam? fica muito chic!... infelizmente os homens aqui do Brasil não tem esse costume mas poderiam começar a ficar acostumados com esse estilo, o que acham meninas?
















-Olha eu acho lindo que ADORA ousar, eu sou só um pouco nem tanto!
mas tiro meu chapéu para quem usa o casaco como vestido ou uma saia por baixo dele... eu sou muito friorenta! só de pensar no vento gelado fico arrepiada (de frio heim rs) .














-Homens de SobreTUDO, é TUDO né minha gente?!
preciso falar alguma coisa?














- O azul está em alta e nada melhor, do que colocar uma roupa colorida e sair um pouco do preto e branco que geralmente é o tão usado no inverno.















- SobreTUDO branco, o branco ele traz um ar de leveza e bem chic, concordam comigo?

















-Quem se atreve e é corajosa de usar saia e casaco no dia a dia? eu acho lindo mas e o medo de sentir frio nos cambitos! rs















-Sou fã da moda japonesa, eles ousam e quebram as barreiras, com muito estilo e charme, esse casaco é simplesmente LINDO!.
















-Vamos colocar cor, muita cor nesse inverno, arrasou de casaco PINK!.
















-Fala sério além do  casaco, um dos itens que mais é usado como um COMBO, é o casaco e o  lenço ou o cachicol, ele simplesmente arrasou.
















-Gente eu sou completamente DOIDA por um casaco desses!
vocês querem um também?
















- O xadrez com vermelho voltou com tudo e homens procurem que tem para vocês também!.
















-Mais um casaco branco porém esse é feminino e a minha opinião é a mesma, deixa chic, elegante.















Bom gente casaco tem de monte e da para usar e abusar dele nesse frio, e homens deixem o orgulho de lado e voltem para os casacos e sobreTUDO que é TUDO de bom!.
espero que tenham gostado e até amanhã!...
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images