Dica Secreta: Amamos Cinema

05:08

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
hoje é dia de dica secreta e a minha vai para os filmes que serão lançados em 2015, só filme bom e eu tenho certeza que assim como eu, vocês não vão querer sair do cinema para acompanhar todas as novidades, os trailers instigam a nossa curiosidade e ansiedade para poder acompanhar cada parte do filme... Então vamos torcer para o ano acabar bem e começar 2015 bem e acompanhando muuuitas novidades!.
Vamos conferir os filmes?


 Para começar o ano de 2015 bem, com o pé direito, que tal começar pelo o Deuzo sedutor?, o Christian  Grey, certeza que as salas dos cinemas nunca verá tanta mulher junta para assistir esse filme como será em Fevereiro, eu acompanhei toda a história pelo livro mas vou admitir que na minha imaginação eu imagina um outro Grey mas não tem problema, estou louca para assistir e claro vou com as amigas, porque ir com homem assisti esse filme não deve ser legal rs.





 Quem aqui gosta dos vingadores?, eu amo essa saga e tenho um pouquinho de paixão por cada, mas quem me domina é o Thor, fala sério, que cara é aquele? rs
e quem gostou do Os Vingadores, esta criando muita expectativa para o 2° e é claro que eu não irei perder e vocês?


Já que estamos nessa de saga, acredito que TODOS estão doidinhos para assistir o velozes e furiosos 7, uma porque todo mundo na curiosidade de saber como será que eles se viraram na falta de um dos integrantes o Paul Walker e um dos mais importantes, mesmo nível que o Vin Diesel, quem é que não suspirava com o loiro nas telinhas, ele vai fazer muita falta, mas enfim bora esperar abril para conferir!.



Com certeza esse será um dos filmes mais lindos que eu irei assistir, adoro filmes de fatos reais, e ele é super polêmico, porém tem um pouco de romance, pois mostra o amor verdadeiro... então além de uma grande história de vida, irá nos motivar a nunca desistir de nada e nem desanimar.



Bom Pessoal, por enquanto esses são os filmes que irão lançar no ano que vem, isso que é só o primeiro semestre vamos torcer para que essa onde de filmes bons não termine por aqui!.
Beijos e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images