Look da Semana: Novembro Azul

02:31

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
esse mês é o mês do Azul e eu nem gostei né?!
eu amo azul, acho que já admiti isso pra vocês a muito tempo... e em homenagem a essa data, montei um look com a minha cor predileta, vamos conferir as fotos?




Sei que vocês, vão pensar que é um vestido mas não é! rs
estou com um regata, eu amo usar essas regatas, principalmente no calor, com a alça de renda e ela é bem justinha ao corpo.




Estou com uma saia bem rodada, ela fica bem solta do copor, por isso coloquei uma blusinha mais justa, e para dar um detalhe mais bonito e elegante optei em colocar um cinto dourado para demarcar bem minha cintura.




Para dar um quebra, no look todo azul, optei em colocar esse blazer branco com azul, que tem uma estampa linda.




Como vocês sabem eu amo Cloth e escolhi uma preta para conversar com o meu sapato.


e falando em sapato, eu acho ele tão lindo e o bom é que combina com tudo.






Então é isso, espero que vocês tenham gostado do look dessa semana!
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ficaram ótimas suas edições. Você é iluminada. Tem o dom de contagiar.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images