Weekend

06:06

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
hoje é segunda, e estou colocando o blog em dia,  após o falecimento do meu irmão, as coisas ficaram, meio bagunçadas, por aqui, mas já estou organizando tudo, inclusive o #looktododia , esta sendo bem dificil faze-lo, por que agora na semana, fico sozinha em casa até ás 18h, aí nesse horário eu já estou totalmente desarrumada e com cara de sono!.
mas vou tentar fazer o máximo possível para ter looks todos os dias, combinado?
então como na semana passada eu não produzi look, porém eu produzi o look do sábado e domingo... Se você quer ver mais fotos confira lá na FanPage!
https://www.facebook.com/juugaldino?ref=hl


Esse foi o meu look de Sábado, aproveitei que acordei toda ondulada, e usei o cabelo assim mesmo, no sábado dá pra gente dar uma abusadinha, né?!
coloquei essa blusinha escrito Rock de franjinhas, coloquei um salto, minha calça vinho (quase vermelha rs) e bora curtir o sábado! ;)







E para o domingo, optei por uma saia toda rendada, com um blazer branco com azul e sapatilhas dourada!.
um look leve para um almoço e pro shopping, o que acham?

Então é isso... esses foram meus looks para o Final de Semana ;)
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images