Inspire-se na Blogueira

02:33

Olá Pessoal tudo bem com vocês?
como foi o FDS de vocês?, o meu foi muito bom e um pouco parado no domingo, típico de domingo, aquele dia preguiçoso, que eu não tenho vontade de fazer nada, a não ser ficar deitada... mas enfim foi bem legal.
Mas como os dias tem passado rápido, não acham?, está dando até medo, só de pensar que mês que vem já é natal e daqui a pouco estaremos, estourando Champagne e comemorando 2015.    O.o
não gosto nem de pensar...
mas enfim, hoje é segunda e nada melhor que já se inspirar em blogueiras, que arrasam nos looks e pra vocês mandar bem nessa semana TOP, porque quando está calor eu fico mega animada!.

A Blogueira escolhida foi a:
Lia

Sim!... a Lia foi a primeira brasileira a ter um blog de moda, beleza e maquiagem, devemos muito a ela e ela arrasa, nos looks, decoração e é cheia de novidades com produtos de beleza.







Para a Segunda, que tal um look todo no jeans?, esse look é bem fácil, afinal quem é que não tem uma camisa jeans no guarda-roupa? (se você não tem, precisa de uma JÁ!, as camisas jeans vão com tudo e sem contar no ar de modernidade que ela passa.) e uma calça jeans, o mais legal desse look foi que ela acabou combinando as cores, para aparentar bem o jeans.





Para a Terça, na Segunda e Terça pelo menos eu, gosto de ser bem casual, algo bem cotidiano, um jeans, é claro... então por isso selecionei esse look para a terça, um xadrez que voltou, um jeans claro e um scarpin que é clássico.





Para a Quarta, que tal um vestidinho e um blazer?
eu simplesmente amei esse sapato dela, meio brincando com alguns tons de azul, e eu simplesmente estou muito em vestido, só quero usar, saia e vestido nessa primavera-verão.



Para a Quinta,que tal algo mais nude com pouca cor?
eu simplesmente amei esse look, lago mais clássico, bem cara de escritório, uma ótima opção pra vocês que vai trabalhar e depois tem que ir pra facul.



Para a Sexta, mais um look levinho e bem cara de verão, o que acham?



Para o Sábado, bora sair com a galera?, um para um barzinho, afinal o horário de verão é bom pois acaba deixando a gente mais tempo fora de casa, pois não vemos a hora passar, mas quando nos damos conta, passou foi até de mais, que tal um vestidinho e uma bota só para fazer charme?.




Para o Domingo, tenho amado de mais usar saias, mas curto pra caramba essas saias mais longas e sintura alta, você fica mais despreocupada de esta mostrando de mais, e super decente! ;)
esse look escolhi para o domingo, porque todo domingo estou na igreja, e esse look é ótimo para a ocasião.



Então foi isso espero que tenham gostado
vejo vocês... até amanhã!
Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images