Dica Secreta: Óculos Espelhado

04:03

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
o verão chegando e logo logo, estamos procurando lugares mais refrescantes, tipo... praia, piscinas e etc.
Vocês sabem que um dos itens que eu mais utilizo nessa vidão são os óculos solares, pois além de modernos e chiques eles dão um UP em todo o seu look, sem contar que se você acordou atrasada e não deu tempo de passar a Make, só colocar um óculos e pronto!, tudo resolvido.
Sou bem dessas... mas enfim os óculos espelhado não é de agora, porém havia poucas opções e modelos, alguns anos atrás, só era Juliete e Absurda, agora que estão lançando todo tipo de modelo, e vou assumir, tinha um preconceito ENORME por esse modelo de óculos, talvez pelas pessoas que costumavam usa-lo, mas hoje, acho que com a criação de vários modelos, tenho gostado muuuito, por enquanto eu só tenho dois e do mesmo modelo o Aviador... bom chega de papo e vamos ver os modelos?



Vamos conferir os modelos que eu selecionei e os queridinhos do verão! ;)

Aviadores, na minha opinião os aviadores, são óculos clássico, que a pessoa precisa pelo menos ter um!... e até eu me rendi aos aviadores espelhados.




















Os Redondinhos, esse é para aquela que gosta de ousar... mas acho que dá um ar de fashion Girl, alguém sem medo e de muita personalidade!.









Então foram esses os modelos e estilos de óculos que você vai arrasar no verão! ;)
até amanhã e Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images